segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um anjo, que caiu do céu, e me trouxe a felicidade, sem me abraçar, sem me beijar, sem menos olhar nos meus olhos. Me trouxe a paz, sem menos saber quem eu sou, nós se encontramos todo dia, a noite, sim todo dia, nos nossos sonhos, nos pensamentos, você me traz essa paz, que ninguém consegue. É um anjo, que caiu do céu pra minha vida, e agora, não tem ninguém, que tire você do seu lugar, porque seu lugar é no meu coração. Porque você é a pessoa mais linda do mundo, e apenas você que eu quero, com mais de oito bilhões, eu preciso só do teu abraço, do teu beijo, das tuas palavras.. Por mais que esse dia, nunca irá chegar você continua me mostrando a paz, e me deixando calma, com suas músicas, ao menos saber que eu existo. Também não sei como isso consegue acontecer, algo inexplicavelmente maravilhoso.. E esse amor, espero que não acabe, espero que seja eterno. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário