quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Luan... depois que eu ti conheci
parece que passou um Meteoro
na minha vida,vc é muito mais do que eu
sempre quis. Dentro do meu Coração existe suas Digitais,
as vezes sinto o Sufoco.Penso que estou ficando Louca
Mas simplesmente é o amor que sinto por ti crescendo a cada dia no meu
Coração. Nós fãs é vc Somos Apenas Um. A prendi com vc
que "Só quem sonha consegue alcançar" & eu sei que um dia irei
encontrar com vc e esse meu sonho se realizará, e sei que acontecerá alguma coisa "especial" Pra vc lembrar de mim. E venha o que vier,
Esteja aonde vc estiver eu estarei pra
Sempre com vc, mostrando Sinais do amor Sobrenatural que sinto por ti.
Aqui é o seu lugar, nesse meu coração que só que ti amar..Com você sinto de volta a Minha paz e ninguém me faz tão feliz como
você me faz!Eu ti amo de um jeito mais profundo que alguem pode
amar Uma pessoa.EU TE AMO LUAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário