domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan  eu sofro por te amar tanto as pessoas me zoa fala a para vc amar aquele vesgo aquele fiadinho nem sabe q você existi não ta nem ai pra você essa coisa q  me deixa pra baixo as vezes até choro eu penso te esquece mais não consigo aquele vesgo e aquele fiadinho me ensinou muito coisa eu aprendi muito com ele.Ele me da força pra vive eu aprendi a sonho antes eu não acreditava nós meus sonho hoje eu acredito porque ele sonhou ele foi zoando foi criticado hoje ta onde esta eu aprendi a sonha com ele e acredita até o ultimo suspiro. disse q e impossível  chega perto dele q eu nunca vou consegui q e  impossível pra deus nada e impossível deus sabe quanto eu sonho com um abraço dele e quanto eu amo ele. eu não vou desistir desse sonho eu sei q deus pode realiza pra mim eu sei q e difícil pode fala o q quiser nada mais vai me atingi pq deus esta comigo ele vai me ajuda ja estou lutando a 1ano e nove meses eu cheguei até aqui não vou desistir ele e a pessoa q me faz mais feliz desse ultimos tempo a pessoa q me faz rir mesmo com a distancia e ele e a unica pessoa q me faz chora de alegria eu não tenho vergonha nem uma de dizer eu sou fã do Luan santana ele me faz feliz. eu aprendi muitas coisa com ele.Luan não sabe q eu existo vai ele sabe q ele tem fãs eu sou umas delas eu amo eu vou continuar amando eu vou lutar e vou corre atrás desse sonho tão lindo q eu vivo e quando eu realiza vou cala a boca de muita gente q disse q eu nunca vou consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário