quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sempre me pergunto porque eles duvidam do meu amor por você ? Agora eu sei a resposta é porque ninguém vive um amor como eu vivo com você, um amor ilusão que faz com que eu me apaixone cada vez mais por você. Aquele amor que você sonha a noite e torce pra não acordar no dia seguinte e ver que foi apenas mais um sonho. Você tenta não pensar nele mas ele está sempre presente nos seus pensamentos. Tudo o que você que é ir ao show dele cantar todas as músicas, gritar,pular,levar um cartaz enorme só pra ele te ver. Você sempre entra em sorteios pra que você consiga velo mais de perto o abraça-lo dar um beijo e dizer aquilo que você sempre sonhou pra ele, " Eu te amo " . As vezes não da certo falhas sempre tem, nem tudo é perfeito.Mas você olhando ele, tudo o que você pensa é que ele é mais que perfeito, que é tem o sorriso mais lindo que te encanta, o olhar doce que te alegra e o jeito carinhoso de ser que te inspira .Ele é simplesmente tudo aquilo que te completa e que te faz cada dia mais feliz.Assistir ele em um programa de tv , comprar aquela revista que ele esta na capa e simplesmente ver fotos dele sorrindo e videos dele fazendo graça já te satisfaz muito, você se alegra com o sorriso dele e com aquele jeitinho meigo e ao mesmo tempo sedutor de olhar.
Pra você ele é perfeito.Mas para os outros que não o amam ele quanto você, ele é apenas mais um cantor fazendo sucesso que isso logo passará, mas pra você será eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário