quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu tenho saudades da época que você não fazia tanto sucesso e nem era nacionalmente conhecido. Sei que está onde sempre sonhou, conquistando tudo o que sempre quis, mas faz falta. Faz falta ouvir das pessoas: eu amo amo o Luan Santana, mas um ”eu amo” verdadeiro, vindo da alma e do coração, um eu amo cheio com muitas histórias por trás. Sinto falta de ver fãs gritando em shows, histéricas, mas pra poder ter um abraço seu, e não a chance de ter um filho e se tornar rica e famosa. Sua fama aumentou, não que seja ruim, mais o números de pessoas aproveitadoras a sua volta também. O grande problema é confundirem fã que é quem ama, luta, é louca e daria a vida pelo seu ídolo, por pessoas simplesmente que gostam dele e de suas músicas, que não sabem absolutamente nada da vida dele, que só reconhece o Luan Santana que está ali no palco cantando, e não tem noção de quem é o Luan Rafael que tem por trás daquilo, e ainda se acham no direito de se denominarem fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário