terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Para alguns isso pode ser apenas um nome escrito, ou qualquer outra coisa normal. Mas, pra mim isso é minha vida, o nome do cara que me faz feliz há cada dia. O cara que até então me fez sentir um sentimento inesperado, que eu nunca havia sentido. Um sentimento tão puro e verdadeiro, que JAMAIS pensei em sentir principalmente por uma cara que nem ao menos sabe que eu existo.  Mas pra mim não importa se ele sabe ou não que eu existo. O que importa é que eu o amo. ;) E que ele faz MILHÕES de pessoas felizes com apenas um sorriso sem ao menos saber. Ér, eu sei que não é nada facil mas, é assim, mesmo ele não sabendo da minha existencia, eu sei da dele e isso é o mais importante. s2’ Um sentimento tão lindo e puro: Sentimento de uma fã. <3 e você mesmo vendo isso continua achando que isso é apenas uma coisa escritaFODA-SE eu não to nem aí pra você. ;) Vcê pode até não gostar dele, mas tem que respeitar. Pois eu o amooo e sempre vou amar. Alguns falam que vai passar mas, eu sempre vou me lembrar do cara que tinha sorriso sincero, gargalhada gostosa, um bundão de dar inveja (66 , O cara que fez eu acreditar nos meus sonhoos :) O meu Luan Rafael :’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário