terça-feira, 31 de janeiro de 2012

será que um dia eu vou conseguir chega perto de você fala tudo que eu sinto pra você te dar um abraço super apertado olhar nos seus olhos e fala quanto eu esperei pra acontecer aquele momento e fala bem baixinho no seu ouvindo eu te amo será q o meu dia vai chegar será que eu vou conseguir fica algum minuto no seu lado. eu espero tanto com esse momento eu sonho com ele todo os dias será q minha vez vai chegar deus sabe a hora certa q isso vai acontece. será q eu nunca vou conseguir chega perto de você eu penso mais meu coração diz q minha vez vai chegar q vai ser um momento magico e unico todo mundo diz pra mim q e impossível eu chega perto de você pra mim pode ser mais pra deus não nada e impossível pra deus pq pra mim vai ser eu tenho fé q eu vou conseguir meu dia vai chegar sim só eu espera a hora certo eu vou espera e lutar pra isso acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário