quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sempre sonho em poder te ver de perto te tocar sentir seu cheiro e o aconchego do seu abraço.Sempre quero poder te falar que te amo e sempre sonho que você diga o mesmo.Fico brincando nos meus sonhos viajando nos meus pensamentos e imaginando a gente namorando e até se casando mas quando eu vejo não estou naquela realidade que eu penso mas em outra que eu tenho que viver no meu cotidiano.Quero que você saiba que eu existo, sei que pensará que sou apenas mais uma fã mas você pra mim não é mais um ídolo e sim o ídolo dos ídolos o amor dos amores que me encanta com seu olhar com seus lábios com sua voz e com seu jeito a cada instante. Queria que você lê-se todos os meus textos queria que você soubesse o quando você é importante pra mim, queria que você me olha-se e se apaixona-se. Será que isso tudo é impossível ? Eu não sei mas só com o tempo eu descobrirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário