domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje eu acordei com uma vontade imensa que te falar o quanto você é especial para mim , todos os dias quando eu levanto é em ti que penso, pode parecer brincadeira mais éa mais pura verdade , eu me sinto feliz quando falo com você e quando voce me consola , mesmo que seja pelo computador , meu amor por você cresce a cada dia e é inútil tentar evitar uma coisa que criei por alguém .
Esse sentimento é tão forte quanto uma rocha mais também tão frágil como um papel , tem poder de unir eu e você mais também de me fazer sofrer eu mais também de me fazer sofrer , você é tudo pra mim ,é mais que eu imaginava, eu te amo , e isso nunca mudará porque é você quem me faz feliz . mesmo longe ou perto de mim é em você que eu penso sempre ,e é com você que eu quero passar o resto da minha vida , mesmo que seja pela tela de um computador ! daria tudo , por apenas um dia com você , mesmo que sejam 24hrs seriam as mais emocionantes de minha vida . Distânte ou perto , feliz ou triste , sadío ou doente , é você quem eu amo e quem eu amarei eternamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário