segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Há quem diga que ídolos são aquelas pessoas que passam rápido pelas nossas vidas, nos fazem ficar meio bobas, gritar seu nome histericamente, tirar notas mais baixas, saber todas as coisas relacionadas a eles ou ter uma parede cheia de pôsteres. Ídolos são bem mais do que pessoas que fazem sucesso, são, diferente do que a sociedade rotula, pessoas que tem sentimentos e um coração, assim como todos nós. Acontece que algumas estrelas brilham mais fortes. Essas, possuem uma luz interior que faz muitos pararem para observar. Ele brilhou pra mim e eu o olhei com o coração. Foi quando enxerguei coisas que a fama esconde, eu vi bondade em seus olhos, sinceridade e força em suas palavras. Mesmo que meu sentimento passe, com certeza, ele nunca sairá de mim. As coisas que me ensinou eu vou levar para sempre. Hoje posso afirmar: ídolo não é uma pessoa famosa que você simplesmente ama; ídolo é um ser humano único que você se orgulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário