quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

tudo o que eu sinto por você, queria poder te falar cada coisa que me passa quando ouço a sua voz e te vejo em algum lugar. Queria muito que você soubesse o quando eu fico feliz por saber de um show que eu vou poder ir e alguma apresentação sua que eu poder presenciar. Seria tão bom poder dizer tudo isso a você cada sentimento que passa em mim e cada arrepio que eu sinto cada emoção ... pois tudo isso significa tanto pra mim que sou apenas uma fã mas não uma fã qualquer mas sim uma fã que valoriza muito o seu trabalho e vê cada perfeição no seu trabalho e no seu jeito de ser. Tudo é bem mais fácil de entender cada sentimento seu sendo sua fã pessoas de fora não entendem o meu amor por você podem até dizer que é ilusão mas pra mim é uma grande aventura com muita adrenalina e a cada dia que vemos um novo trabalho seu ou apenas um sorriso é uma enorme vitória pois é isso que nos fortalecê e nos faz viver a cada dia melhor e mais felizes. Como queria te dizer cada sentimento que eu sinto mas como eu não posso eu escrevo tudo aqui tudo aquilo que um dia espero que possa te dizer e que eu espero que aja tempo para que isso ocorra .Tudo no meu mundo gira em torno de você na razão de você existir e nós fazer feliz a cada instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário