sábado, 28 de janeiro de 2012


É incrivél o dom que você tem de tocar meu coração e me fazer bem apenas por ouvir uma música sua. E foi justamente assim, por uma música sua e essa sua voz linda que não me esqueço nunca que eu aprendi a acreditar nos meus sonhos e passei a fazer de tudo por eles, mas nunca desistir. ” Dizem que só quem sonha consegue alcançar!” Essa frase dita por você está sempre grava em mim, e me dá forças todos os dias para sonhar cada vez mas e nunca desistir mesmo que tudo pareça ser impossivél, pode parecer impossivél para mim, mas nunca para Deus, e quem acredita um dia sempre alcança. Você não é apenas um cantor sertanejo que faz muito sucesso hoje em dia, pelo menos para mim você é inspiração, demonstra humildade que é uma das coisas mais lindas. A tua voz me acalma, acredite se estou nervosa, ou se algo não ta legal, basta ouvir tua voz para que eu me sinta bem e começe a sorrir. E de todas as vezes que eu vejo você em um programa de tv, em um video na internet, em shows, em comercial de tv, sua música tocando na rádio, em qualquer lugar do mundo, basta ver um vestígio seu para que eu fico com o coração disparado, é tanta adrenalina. E a unica coisa que explica isso tudo é o amor que eu sinto por você. Um das principais coisas que eu como fã gostaria que você soubesse é que : você nunca vai estar sozinho. E a cada conquista sua, você me dá orgulho. Se você tá feliz, eu também estou, se você estiver triste eu vou estar, mas mesmo assim vou querer demonstrar de todas as formas possivéis que você não está sozinho. E pode ter certeza Luan Rafael Domingos Santana que eu vou estar para sempre com você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário