terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luan você e tudo pra mim e mas que eu sonhava você mudou meu jeito de pensar só você conseguir tira um sorriso bobo no meu rosto só você conseguir me faz a pessoa mais feliz no mundo só por sabe q você existe você e a unica pessoa que me faz chorar de felicidade você conseguir por uma simples foto você conseguir faz meus olhos bilhar por um simples gestos você conseguir me faz chora. quando escuto sua voz meu coração bati forte um simples musica você conseguir me faz sonhar  você conseguir faz meu dia mais feliz você conseguir o q muitos pessoa q estão no meu lado não conseguir me faz feliz com você me faz com uma pessoa não sabe meu nome nem sabe na minha existência conseguir me faz tão feliz como uma pessoa sabe meu nome sabe na minha  existência não conseguir me fazer feliz com ele faz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário