quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Talvez você não possa ver, porque está guardado lá dentro. Dentro de mim, do meu corpo, num lugar especial, num lugar mágico, onde todos os meus sonhos se encontram, no meu coração. O teu nome, a tua imagem está gravada para sempre ali, naquele lugarzinho maravilhoso. Te escondi ali dentro, porque sabia que dali ninguém nunca te tiraria, ninguém poderia te machucar, ninguém te chatearia. Sabia que se te deixasse a mostra, a inveja te acertaria, as coisas ruins da vida iriam te arredondar. Então te guardei nesse pequeno coração, que eu costumo chamar de refúgio, pois sempre quando a saudade - daquilo que ainda não aconteceu - aperta. Eu coloco a mão no lado esquerdo do peito, sei que irei te encontrar lá. Pois eu te guardei, e sei que dali você nunca sairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário