quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sem você eu não saberia amar, sem você eu não teria como sonhar, sem você não existiria aquele olhar que encanta e faz sonhar. Sem você não existiria uma grande paixão dentro do meu coração. Sem você tudo não teria razão.Sem você tudo seria diferente, tudo muito normal sem coisas diferente, sem você eu não conheceria tanta gente que faz minha vida seguir em frente. Com você tudo é diferente. Com você eu tenho uma razão de sonhar e acreditar pois só quem sonha consegue alcançar. 
Com você tenho sonhos que não quero acordar pois parece um conto de fadas que vivo a acreditar. Queria que tudo que eu imagino fosse realidade pois assim só existiria felicidade. Mas nem tudo é como a gente quer, tem aqueles sonhos que serão impossíveis e os que se realizarão mas não quando queremos mas sim quando menos prevermos.Conquistar seu coração é o que queremos, mas sabemos que apenas uma pessoa conseguirá viver pra sempre com você sabemos também que você não é pra sempre pois nos nossos olhos você é perfeito um anjo de Deus, mas você é ser humano como nos que nasce quando Deus prevê e morre também quando ele quiser. Sabemos que é o seu corpo que estará morto mas o amor que sentimos por você nunca morrerá pois se te amamos de verdade o amor é eterno acontece o que acontecer estaremos pra sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário