quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

" Como desistir de um amor além da vida de um amor que você sonha em ser eterno e que você não sabe viver sem ele que é como o ar que você respira a água que você bebe é ele que te alimenta a ser feliz " . Então se desistir desse amor eu desistiria de ser feliz, desistiria de viver em paz, desistiria de tudo que eu construí e que eu planejei pro resto da minha vida. Acho que com um amor sobrenatural como o que eu sinto por ele não tem como desistir e não tem como parar de ama-lo pois é um sentimento tão grande dentro de mim.Se eu escuto a sua voz eu quero cantar, se eu te vejo em fotos vídeos e em programas de televisão eu me emociono chorando e demonstrando todo o meu amor você não pode ver, você talvez nem saiba que eu existe eu pra você sou apenas mais uma fã.Mas você pra mim é mais que o cantor Luan Santana , é o homem que eu sempre sonhei , é o garoto perfeito que ilumina meus sonhos , é o menino que me encantou com sua voz e com aquele jeito brincalhão de ser. Não é apenas um cantor, mas sim um eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário