sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quando você entrou na minha vida, você trouxe a esperança e a força para lutar pelos meus sonhos, sejam eles quais forem. Você trouxe paz, fé e principalmente razão para viver. Eu costumo dizer que você é meu anjo, porque você me trouxe a felicidade e ainda me ensinou o que é o amor. Quando eu era criança, acreditava que existia um anjinho lá no céu me protegendo. Um anjinho de cabelo enrolado e loiro com olhos azuis. Mas eu cresci e hoje eu acredito que o meu anjo é moreno, alto, tem um sorriso lindo, canta como ninguém e é o mais lindo de todos. Um anjo real que Deus enviou a terra para alegrar e completar as pessoas. Sei que você não tem asas como os anjos lá do céu, mas você voa como se fosse um. Sei que você não protege todas as pessoas que te amam, mas você transmite alegria em apenas um olhar, um sorriso, só por estar vivo. Sei também que você não mora lá no céu, mas você mora no coração de milhares de pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário