sábado, 7 de janeiro de 2012

Dói estar longe de você, estar longe do seu abraço e do seu cheiro. Dói saber que essa distância me impede de te tocar. Dói ir dormir todas as noites desejando te abraçar. Dói acordar de manhã, ver que você não está ali e que tudo não passou de um sonho. Dói ver fotos de fãs te abraçando e perceber que eu sou uma das poucas pessoas que ainda não consegui. Dói perder uma promoção em que o prêmio é ficar ao seu lado alguns poucos segundos. Dói essa sua ausência. Dói essa saudade de momentos que nunca vivi, de um abraço que eu nunca senti. Dói, e dói muito. Mas o seu sorriso me faz ter forças para seguir em frente e para não deixar as lágrimas que há em meus olhos, cair. 
em 2012 eu possa dar esse abraço q eu sonho todo dia q meu sonho se realize te ter tocar e de te abraça se deus quiser eu vou consegui em 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário