segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Oi, eu aqui de novo. Sim sou eu, aquela que nunca desistiu de você, aquela que esteve sempre do seu lado, aquela que não para de falar de você, de suas conquistas, aquela que você nem sabe da existência dela, mas que continua de pé. Aquela que o sonho dela ainda não passou da tela do pc. Aquela que toda noite, antes de deitar a cabeça no travesseiro, olha pro céu e pede que Deus o ilumine. Aquela que fica orgulhosa quando você ganha algum prêmio. Aquela que faz questão de gritar nos shows, mesmo sabendo que você não vai ouvir nada. Aquela que ama você. Aquela que faria de tudo por você. Aquela que nesse exato momento está derramando mais uma lágrima por você. Aquela que sente ciúmes. Aquela que se te vê chorar, cai em lágrimas junto. Aquela que se você cair, tenha certeza que ela vai estár lá em baixo pra te segurar. Aquela que escreve textos pra você. Aquela que nunca te abandonou. Aquela que não liga para o que dizem sobre você. Aquela que já enfrentou preconceitos por você. Aquela que tem um quarto cheio de posteres. Aquela que daria o mundo por uma abraço seu. Aquela que varia do mundo uma festa, se você ao menos mandasse um beijo de longe. Aquela que você ensinou a nunca desistir dos meus sonhos. Aquela que você chama de “nega”. Aquela que morre quando você tá online. Aquela que é feliz, porque você tá feliz. Aquela que chora por não ter ido em todos os seus shows possiveis. Sou aquela que talvez você nunca saberá da minha existência, mas que sempre vai continuar te amando… Porque eu aprendi muito com você, porque você é o meu anjo, e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário