quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

 Não é simplesmente pra dizer as pessoas que eu sou sua fã, mas sim pra demonstrar de alguma maneira meu amor por você. E sonhar que um dia você leia tudo que eu escrevo ou falo e me diga o mesmo...
Não digo "atoa" que sua voz me encanta, pois é verdade... Se eu tiver triste ela me alegra mas não é apenas a música mas sim a sua voz ecada melodia e a cada momento que você canta você expressa um sentimento que eu acredito que seja o que eu estou sentindo ela toca no fundo do meu coração.E quando falo que te amo muito muito muito não é exagero e muito menos mentira é algo que encarnou em mim totalmente que eu não consigo tirar de dentro do meu coração não é só o que eu faço e digo que te amo , mas é o que eu sinto no meu coração que me faz expressar todo esse amor, em textos, frases ou apenas em essas três lindas palavras: EU TE AMO . Eu sei que você escuta isso a todo instante mas sei também que você nunca vai se cansar de ouvir isso, e que quando você dizer que esta cansado de tudo isso você vai estar lúcido não estará no seu juízo perfeito, pois sem as pessoas falarem essas palavras significa que você não é nada e que você não construiu nenhuma carreira e que você apenas teve um sonho... Mas isso não irá acontecer nos vamos te amar pra sempre e pra todo sempre diremos que te amamos mais que tudo na nossa vida, todos acham um exagero mas pra mim não é , e sim nosso príncipe encantador que roubou nosso coração como um feiticeiro do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário