domingo, 29 de janeiro de 2012

 Nada será impossível para a gente. Eu sei que sonho alto, mas só sonho porque sei que sou capaz de realizar isso tudo. E eu te prometo que esse dia vai chegar. E nada irá nos separar, nunca. Eu te amo, mais que tudo. Eu preciso de você, e eu sempre vou precisar. É impressionante como você me faz sorrir pelo simples fato de existir. Apenas saber que tenho você já me faz a pessoa mais feliz do mundo. A cada dia que passa eu me torno mais feliz, por quê? Porque a cada dia que passa nosso amor se torna mais forte e intensa. Não importa a distância que nos separa, ela é apenas um detalhe. Nosso amor é maior que isso. Meu amor e admiração por ti é muito maior que a distância. A distância não é absolutamente nada perto do que sinto por ti Luan.  Pensar em você, me faz te sentir aqui perto. Você é a minha alma gêmea do amor. Eu nunca imaginei que ia me apegar tanto assim a você. Mas a verdade é que você faz parte da minha vida, e você é essencial para mim. Esses últimos 2 anos, foram os melhores, apesar de tudo, e principalmente apesar da distancia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário