quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No dia 17 de abril de 2010 eu me apaixonei pelo Luan santana ele foi no programa da Xuxa daí em diante até hoje esse amor foi crescendo em mim cada dia hj eu amo demais ele eu não sabia q aí ama tanto uma pessoa assim ele me completa me faz feliz ele e tudo pra mim eu não vivo sem escuta uma musica dele sem ver uma foto sem sabe uma notícia dele pra mim e ele na terra e deus no céu não ligo mas pra nada só quero sabe no Luan mt fala mal dele pra mim ele e vesgo ele e fiado ele nem sabe q vc existe não sei pra q compra revista ele lá cheio de dinheiro vc gastando o q vc tem com revista duvido se eu pago pra ir no show do Luan santana com 50 reais eu compro um roupa pra mim ñ dou dinheiro pra ele pq ele ja e rico mas eles  não sabe um sentimento de fãs nós q ter tudo dele eu não me arrependo de gasta dinheiro eu tô quanto for por show dele porque vale a pena pq ele retribui com os carinhos q ele dar pra gente ai as pessoas fala tudo mentira ele só fala isso dar boca pra fora ele ñ ama nada só diz isso pq nos dar dinheiro ele ta rico só por causa de nós mas cada eu te amo e com sinceridade vem no coração ele ama nós fãs de verdade vc ñ sabe quem e Luan santana por isso vc fala isso ninguem entende esse amo até nosso pais fala mal dele nós fãs sofre mtmt mais a gente  ñ liga nós dever defende ele com unha e dente se fala mal do Luan santana perto de mim eu brigo mesmo e o sentimento dele com a gente e verdadeiro nos fãs senti isso eu amo ele demais a pessoa q eu mais amo nesse mundo ele ñ sabe o quando eu amo ele me faz se a pessoa mais feliz no mundo quando eu estou na internet vendo ele em um entrevista ou escutando uma musica ou vendo um  homenagem pra ele eu esqueço tudo tudo mesmo ele e razão do meu viver meu  nego eu amo ele no fundo no meu coração ele ja tem uma parte no meu coração q e só do Luan santana de mais ninguem. te amo mt meu nego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário