segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sua Ausência em minha vida

Sua Ausência Doi Todos os dias,olho uma foto sua eas lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto,saudade que nao cabe mais dentro do meu coração quero te abraçar forte nem que seja por segundos mais quero sentir você nos meus braços nem que seja por apenas segundos preciso de você mais do que eu imaginava te amo com toda a força que eu tenho,meu amor por você vai alem da viida,sei que irei te amar até a ultima batida do meu coração,quero olhar dentro dos teus olhos e dizer que uum EU TE AMO .. seei que você ouve eu teamo todos os dias,mais quero que você ouça o meu preciso dizer isso pra voce mesmo que nao faça nenhuma diferente preciso segurar sua mão,sentir o calor do seu corpo em um abraço bem apertardo sentir sua respiração junto a minha,meu maior desejo é ter você pra min todos os dias .. Você está longe, mas me visita cada noite, no meus sonhos,sonhos lindos e romanticos queria ficar ali com você pra sempre pois ali tenho voce perto de min ja virou rotina minha sonhar com você preciso de você poor perto …

Nenhum comentário:

Postar um comentário