segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Luan eu penso em você todo dia eu tento te esquece mais não consigo esse amor e mais forte q me domina eu queria esta muito no seu lado mais não posso eu penso a deus todo os dias q te proteger q te livre te toda mal q te ilumine em todo os show q ele cuide de você pra mim como eu não posso cuida ele e a melhor pessoa q pode faz isso por mim queria te beija te abraça mais eu não posso mais em cada foto sua em cada musica q você faz eu me sinto perto de você você me completa apensa na distancia. as pessoa dizem q e bobeira q isso não passa de uma juventude q depois esquece não tem com te esquece no momento mais difícil na minha vida eu busquei força em você e você foi a unica pessoa q me faz feliz de verdade com cada gesto cada palavra linda cada sorriso bobo cada musica q eu tive força as pessoa dizer ele depois eu vou olhar pra trás e vou rir de isso tudo q eu fiz por você eu posso até rir lá na frente mais vai se de felicidade vou lembrar no amor mais lindo q eu já vivi o mais puro e o mais sincero eu nunca vou esquece dele pq ele e uma pessoa muito especial pra mim ele tem um parte no meu coração só pra ele pq ele e a pessoa desse ultimo tempo q me fez muito feliz só por ele existi ele e a unica pessoa q me faz chora de felicidade q me faz sorri de verdade eu oro e peço a deus q esse sonho se realize mais só vai acontece se deus quis se eu lutar pra isso acontecer tudo tem sua hora e a minha hora vai chega pós só q sonha consegui alcança eu vou alcança se deus quis.
                                                        Luan Rafael Domingo Santana ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário