terça-feira, 17 de abril de 2012

Vou ser bem sincera em relação ao Luan santana agora, vou falar o que eu sempre quis falar mas não disse por que talvez não fosse tão necessario. Luan é na minha vida um garoto muito importante, sabe não é por ele ser bonito nem nada disso, não é por tantas garotas gostarem tanto assim dele, mas é pelo que eu me tornei sendo fã dele. E eu sei que isso não é só comigo é com milhares de garotas e de garotos que encontraram no Luan  uma esperança, uma esperança de realizar o sonho deles, um alguem que mostrasse a eles que eles eram importantes e que mesmo que muitas pessoas deem risada deles agora, mesmo que não acreditem que eles são capazes, a fé deles é muito mais importante. Sabe eu passei por coisas na minha vida que foram realmentes difíceis foram momentos realmente complicados na minha vida e então encontrar uma pessoa que pudesse me mostrar que eu poderia ser forte, que Deus estaria comigo sempre foi algo que me levantou e eu estou aqui hoje por isso. Sabe, eu não vou contar nada da minha vida, não é isso mas eu só queria lembrar as pessoas que Luan não é apenas o garoto que canta ”meteoro”, Luan santana não é só um cantor, eu sei que já se tornou clichê falar luan santana me ensinou Que só quem sonha consegue acançar.  mas isso é tão importante é algo tão maravilhoso na vida de algumas pessoas, isso pode mudar tanto uma pessoa. Quando eu digo que o Luan  é importante na minha vida e que foi maravilhoso ter começado a ouvir as musicas dele e saber sobre o que ele fez e etc, não estou falando só por falar. Sabe pessoal eu cansei cara, eu cansei de tantos julgamentos em relação ser fã ou ouvir as musicas do luan. Cansei daquele negocio de usarem o “ser gay” como um xingamento e sair xingando garotos que escutam o Luan.  Eu cansei cara, isso machuca muito eu só queria que as pessoas parassem com isso. Sabe esse garoto que você julga é importante na vida de muitas pessoas, se você não esta fazendo algo util se você não esta ajudando então não atrapalhe. Ele ajudou muita gente, ele ajuda muita gente, ele passa uma mensagem totalmente positiva. Você dizer que seu idolo é melhor que o meu não torna ele realmente melhor, só torna você imaturo. Sabe essas coisas são complicadas, você não pode simplesmente dizer que alguem esta acabando com a musica quando você não sabe o significado de musica de verdade. Musica é aquilo que toca as pessoas, musica é aquilo que MUDA as pessoas. Luan santana faz coisas que você provavelmente nem imagina, ele coloca sorriso no rosto de pessoas que você talvez nem saiba que existem. Ele consegue tocar o coração de 2 milhões, cara não são 1 nem 2 são mais de 2 MILHÕES isso é o que diz o twitter mas nós nem sabemos o numero exato, se ele faz isso não reclame porque isso não é uma tarefa simples. Eu sei que pra você pode ser facil ir e julgar mas antes procure saber o que ele faz. E sabe isso não é só com luan é com varios outros cantores, atores, atrizes, escritores, vloggers ou melhor qualquer pessoa que faz sucesso.Eu acho isso tão ridiculo, as pessoas se preocuparem tanto com o sucesso dos outros, não gostar é normal é super normal, faz parte da vida mas você querer acabar com aquilo só porque você não gostou? Você ir atras daquilo como se fosse mudar o mundo, querer matar tal pessoa, desejar a morte dela e etc? Cara isso é RIDICULO. É só respeitar, sabe eu também não gosto de muita coisa, já julguei? SIM. Mas um dia alguem me mostrou que não é bem assim, certa vez eu senti aquilo na pele por eu ter me tornado fã de luan  e isso mudou tudo. O mundo precisa de tanta coisa mas se você quer começar a mudar ele apenas RESPEITE. Sabe uma palavra ela machuca tanto, ela machuca tanto, mais tanto…você nem imagina o quanto. Se não gostar, não ouça, não leia, não veja. Mas respeite!  (textosprols ©)

Nenhum comentário:

Postar um comentário