segunda-feira, 2 de abril de 2012


Você não sabe como é amar uma pessoa que nem sabe seu nome,nem sabe que essa pessoa daria a vida por você. é tão dificil ver suas fotos com fãs e pensar ‘quando será que vai chegar meu dia?’ é, pode parecer impossivel, mas nada é impossivel quando se ama de verdade. o meu amor por ele é sim verdadeiro,  mas o tempo não importa. o que importa é que eu acredito nesse dia, eu acredito nele, eu acredito no meu amor. e quando eu tô triste lembro que ainda tenho um motivo para sonhar, porque ele é meu motivo de ser feliz, meu motivo de estar sorrindo sempre, meu motivo de ter mudado pra melhor. e eu já não sei imaginar como era minha vida antes dele, só sei que hoje tudo mudou, e não importa a distância, eu sinto ele perto de mim e não é ninguém falando que isso é impossivel, que vai mudar o meu jeito de pensar. ele é meu sonho, e eu vou fazer de tudo pra se tornarrealidade
umaloucaporvocelrds:

Nenhum comentário:

Postar um comentário