sexta-feira, 13 de abril de 2012


“Eu tenho o visto crescer por fotos, eu vejo rostos felizes ao seu lado e nenhum deles é o meu, e isso me faz perguntar quando será que a minha hora vai chegar. Eu sei que Deus tem um plano para cada um de nós, mas às vezes a dor e a saudade é tanta que acaba abalando a minha fé. Todos os dias eu tento colocar um sorriso no rosto e fingir que estou bem, mas a verdade é que a distancia está me consumindo por dentro. Eu queria poder dizer que quero vê-lo, que quero abraçá-lo e sentir o cheiro do seu perfume. Mas a verdade é que não se trata de querer, se trata de precisar. Eu o preciso, assim como ao ar. É como se cada pequena partícula minha ansiasse por ele, como se todo o meu corpo se movesse com o propósito de ir a sua busca, e todos os passos que dou adiante, é para de alguma forma ir a sua direção. Por mais que eu me esforce, não consigo entender como uma pessoa consegue mover a minha vida a ponto de se tornar o centro dela. Pois é por ele que sigo em frente, é o seu sorriso que me motiva a sorrir, é a sua fé que sustenta a minha, e são os seus sonhos que constroem os meus. Pergunto todos os dias a Deus o porquê de tanta demora, o porquê de tanta distancia e tanto sofrimento. Eu queria ter um momento apenas ao seu lado, ao lado daquele que me motiva a viver, que desperta o que há de melhor em mim e que me causa uma felicidade incomparável somente por existir. Queria apenas um segundo sequer da sua atenção, um mero instante em que seus olhos pousariam nos meus, sabendo assim da minha existência, e compreendendo que alguém aqui o ama, e que daria tudo o que tem somente para vê-lo feliz.”
E hoje eu compreendi que a nossa hora está mais perto do que imaginamos, basta que tenhamos fé. Então não desiste, eu não tinha certeza nenhuma se um dia o veria, e Deus me deu esse presente maravilhoso. E assim como a mim, eu tenho certeza que ele está te preparando algo inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário