sexta-feira, 6 de abril de 2012

E numa madrugada fria, eu acordo.. e me pego pensando insistentemente em você como de costume, como poderia existir uma maquina que me levasse até você, já pensou o quão maravilhoso seria? Não sei se sou a melhor pessoa que possa cuidar de você, amar você, e te proteger de todos os perigos que possam existir, mas de uma certeza eu tenho: Eu daria as minhas forças pra você se as suas acabassem, eu te daria o calor do meu corpo se você estivesse com frio, eu te cobriria de carinho quando você estivesse triste, eu daria o meu sorriso pelo seu, eu enfrentaria o mundo pra te defender e acima de tudo.. Iria até pro fim do mundo se isso valesse sua felicidade. E nessa madrugada fria seria tão bom, se Deus me conduzisse até os seus braços, e por alguns segundos você teria a noção do que é a felicidade em si pra mim. (somenteproluan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário