sexta-feira, 20 de abril de 2012

Há um tempo atrás a minha vida tinha outro sentido. Na verdade, eu vivia sem motivos. Era tudo tão monótono, tão sem graça. Mas um dia, ele apareceu. Não por obra do destino, mas sim por obra de Deus — porque ele é meu anjo, e anjos são enviados por Deus. A partir de então, eu tinha a quem dedicar os meus dias. Eu tinha a quem direcionar todos os meus sentimentos. Eu o amo com todo o meu ser e, apesar de muitas pessoas não acreditarem nesse amor sincero que carrego por ele dentro do peito, eu nunca deixei de acreditar que um dia poderia mostrar à ele um pouco desse amor. Eu nunca deixei de acreditar que um dia Deus faria com que minhas palavras soassem aos seus ouvidos. Ainda não consegui, mas eu vou persistir até que aconteça. Porque ao contrário dos que pensam que para amar é preciso estar um ao lado do outro, eu acredito que o amor acontece quando um coração pertence ao outro, independente da distância que os separam. E o meu coração pertence a ele, e o dele a mim. (fclsluanetes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário