terça-feira, 10 de abril de 2012

As pessoas me perguntam porque eu te amo tanto assim. Perguntam-me porque eu daria a vida por uma pessoa que nem sabe que eu existo! Talvez seja pelo seu sorriso iluminado que me alegra nos momentos mais difíceis, talvez pela forma inesperada que você entrou na minha vida me fazendo acreditar nos meus sonhos, talvez pela forma que meu coração dispara ao ouvir o teu nome, talvez pela forma que meus olhos brilham ao ver seu cabelo impecavelmente bagunçado, talvez por você me fazer uma menina completa, talvez  por você me mostrar o amor mais puro e verdadeiro, talvez por você ter me dado motivos para continuar e não desistir do meus sonhos, talvez pelos sorrisos inesperados que você arranca de mim mesmo não estando presente. Acho que todos esses motivos justificam, mais o principal motivo é que você foi o anjo que me fez sorrir novamente, o meu anjo, o anjo que deu sentindo a minha vida mesmo tão longe . Luan Rafael, em você eu conseguiencontrar tudo que eu sempre quis! Sua voz me acalma e seu sorriso ilumina os meus dias mais escuros. Quero sorrir seu sorriso, chorar o teu choro, quero está contigo para TUDO, para sempre. A cada batida do meu coração, o meu amor por você aumenta. Eu te amo incondicionalmente e inexplicavelmente  Luan Rafael Domingos Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário