domingo, 29 de abril de 2012

E quando todos me viraram as costas eu sempre pude contar com você, mesmo de longe era como se você me mandasse forças. Forças pra continuar e nunca desistir. Você foi o único que esteve comigo nos momentos que eu mais precisei. Foi a tua voz que me acalmou, o teu sorriso que me trouxe alegria e as tuas palavras que me deram fé e foi ai que eu entendi que eu não precisava de mais nada além de você. Foi nesse momento que eu descobri que o que eu sentia por você já era muito mais que amor, era necessidade de te ter, mesmo que distante. E eu percebi que a minha sem você não era mais vida. Luan Rafael você é a minha força que me move, a alegria que me motiva, a fé que não me desamina, o meu eterno amor […] luaneteapaixonada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário