sexta-feira, 13 de abril de 2012


Não foram poucas as vezes que eu chorei por você. Que briguei por você. Que me orgulhei de você. Que torturei alguém que não gostava falando de ti. Que eu falei “Eu Te Amo” com toda a sinceridade do mundo, e não serão poucas as vezes em que isso vai se repetir. Sou completamente dependente de ti, do seu sorriso, da sua voz, dos seus jeitos, das suas manias. Você está dentro de mim e em tudo o que eu ouço, em tudo que está a minha volta, em tudo que me faz ser quem eu sou. Está no meu querer, nas minhas preocupações, na minha memória, nas minhas torcidas, nas minhas noites de ansiedade, nas lágrimas, você está no meu coração, aonde irei te guardar pra sempre, onde você está protegido, onde nada, nem ninguém, podem te tirar. Eu te amo tanto…Amo mais que tudo, até mesmo mais que a minha própria vida. Eu te amo de manhã ou à noite, na chuva ou no sol, no calor ou no frio. Eu te amo hoje, amanhã e sempre. Porque você não é apenas o meu ídolo, você é o meu exemplo, meu ponto de paz, meu porto seguro, você é simplesmente TUDO que eu preciso pra viver.E mais uma vez Luan Rafael, OBRIGADA por existir, por me encantar com seu jeito e com sua voz, por me fazer tão feliz e mesmo estando tão longe, obrigada por estar aqui,sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário