sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um dia um senhor me olhou com desdém ao me ver vestindo uma blusa com a foto do meu ídolo estampada, eu então o perguntei:

— O senhor nunca amou na vida?

— Claro que sim, amo a mesma mulher a 5O anos. Um amor mais digno que o seu, que ama um rapazinho que nem lhe conhece.

— Mas o seu amor tem cobranças, o meu não, portanto, acho que ele é mais digno que o seu.

— E o que lhe leva a pensar assim?

— Porque o senhor ama a mesma mulher a 5O anos e também espera que ela lhe ame, eu não me importo que ele não lembre do meu rosto nem espero que um dia me ame também. Só quero vê-lo feliz, meu senhor, e isso já me basta.

O velhinho, emocionado, me olhou e disse:

— Eu tenho 73 anos, nunca alguém me falou coisas tão lindas quanto você. Nunca deixe de amá-lo. Perdoe-me.

Moral da história: nunca desdenhe o amor de uma fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário