sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pessoas tiram fotos com você e dizem que ‘‘mataram a saudade” e eu? rs. É engraçado né? Eu nunca tive oportunidade de estar do seu lado, nunca tive a oportunidade de tocar em você, isso me destroí a cada dia mais. Eu luto para estar do seu lado, mas parece que quanto mais eu tento, mais você se afasta de mim… — Desculpa se as vezes eu não sou um exemplo de fã, mas eu estaria mentindo se dissesse que estou bem, que não me importo se demorar! Realmente eu estaria mentindo, pois eu não aguento mais esperar eu quero que a minha vez chegue logo, pois quero te abraçar deitar no teu peito e chorar. Chorar muito, chorar como nunca chorei em toda minha vida! E dizer o quanto foi difícil estar ai… É infelizmente, eu sou fraca e fraca ate demais. — Me  perdoa  por isso, me perdoa  por viver demais em você e criar falsas expectativas e sempre no final sofrer. Me perdoa por chorar o tempo todo de saudades suas, perdão por tudo meu amor. meuprincipe-lrds . via iloveyouluans

Nenhum comentário:

Postar um comentário