quarta-feira, 4 de abril de 2012

”Agente só ver o verdadeiro valor de uma pessoa, quando não temos ela por perto.” — Realmente, eu lembro a primeira vez que eu te vi… Ah não tinha coisa mais linda no mundo, quando eu vi você correndo por aquele palco, e saindo daquela fumaça! Meu Deus, eu tive certeza que era você quem eu amava, eu vi que você realmente existia, e que era lindo, que parecia um anjo… Lembro, que fechava os olhos e no meio daquela multidão eu apenas escutava a sua voz, eu chorava muito, muito mesmo agradecia a cada minuto a Deus, por te me dado a oportunidade de estar lá, vendo você cantar, vendo você a cada instante sorrir de felicidade, nada naquela hora nada me alegra mais. Eu queria esta la em cima pra te abraçar, aquilo pra mim era tão necessário, eu chorava tanto eu gritava como se você fosse me escutar, eu pedia a Deus para que você me visse ali, e que sorrisse mais uma vez. Nada mais me importava alem de você. Nada. — Foi ali… Ali eu vi que eu te amava antes de tudo, que eu seria capaz de fazer qualquer loucura pra conseguir um abraço seu. Descobrir o valor de não te ter por perto, descobrir que o amor doí mesmo, e doí ainda mais quando é verdadeiro. É, mesmo que esse amor doa é a primeira coisa que eu agradeço a Deus, e uma de uma coisa que eu nunca me arrependo foi quando você entrou em minha vida, porque se é verdadeiro é pra sempre. 
dearangel-ls:

Nenhum comentário:

Postar um comentário