domingo, 15 de abril de 2012

“Sonhos, uma palavra tão pequena porém com um significado enorme. Então, o que tenho a falar sobre sonhos? Ou pra vocês sonhos? Ás vezes eu tenho vontade de desistir de vocês -literalmente- mas é nessa hora que Deus sussura: “Vai em frente pequena,não desista eu prometo que vai valer a pena. Eu prometo.” Isso me dá forças em continuar sonhando.
   Vocês sonhos são a parte mais mágica da minha vida…Vocês me apresentaram cada sentimento lindo que uma fã é capaz de sentir -Aah foi a sensação mais linda que eu já senti-, me mostraram o que realmente são, e a força que têm. Só quero dizer que por mais que na vida tenha obstáculos eu nunca, vou desistir de você. Comecei com esse sentimento lindo e não vou jogar tudo pros ares como se não tivessem valor nenhum. Eu amo sonhar. Eu amo vocês e vai sempre assim. Obrigado por fazerem da minha vida mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário