quarta-feira, 4 de abril de 2012

As vezes dá uma baita duma vontade de ir correndo pro local onde você possa estar, sei lá.. um hotel, dentro do avião, ou até mesmo na sua casa em Londrina, sei que existe limites pra sociedade, mas pra mim quando o assunto é você eu não sei o que significa a palavra razão ou limites. De ir até onde você está, abrir a porta do seu quarto, ir correndo te abraçar e mesmo você achando estranho eu não dizer uma só palavra.. o meu abraço é capaz de transmitir todas as lindas palavras de amor que possam existir pra te explicar o quanto eu preciso de você, o quanto você me faz falta, o quanto é grande a dimensão desse amor. Acariciar teus cabelos, fazer cafuné na sua cabeça, sussurrar palavras doces no seu ouvido, tocar você de todas as formas, sentir sua respiraçaõ, sentir o seu calor nos meus braços. Eu só quero te sentir meu amor.. simplesmente isso.E pra dizer a verdade, as vezes me perco pensando em você. Será que um dia vou poder te abraçar? Será que um dia vou poder te falar o quanto te amo ? São muitas perguntas para poucas respostas. Fico imaginando o que vai acontecer quando você parar de cantar. Não sei o que será de mim sem minha inspiração, sem minha vida, sem a voz que faz com que tudo tenha sentido. As vezes me perco olhando suas fotos, imaginando como você é pessoalmente, imaginando cada detalhe do seu rosto… imaginando o quão perfeito deve ser ver você sorrir. Na verdade, sinto inveja de quem pode te abraçar, de quem pode sentir seu cheiro , de quem pode te ver dormir. Sinto invejo de quem está em seus sonhos. Sinto inveja da luz do sol que pode te aquecer. Porque é tão difícil ? Eu poderia desistir, aqui, agora. Mas não vou. Independente de tudo e de todos, eu sempre vou te amar.(textosprols)And (Somenteproluan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário