sábado, 28 de abril de 2012

PROMETE PROMETE que vai chegar o MOMENTO CERTO para nosso encontro, QUANDO CHEGA A NOITE eu TE VIVO cada vez mais, não consigo dormir sabe pq? Pq ESQUECI DE TE ESQUECER, você é e sempre será o ÚNICO, e esse amor INCONDICIONAL, SURREAL, que é ligado por TELEPATIA já VIROU STAR. Meu amor por ti é tão forte quanto RAIOS E TROVOADOS, SÃO 24 HORAS DE VOCÊ em minha mente e em meu coração, será que é ERRO MEU te querer COLADINHO em mim, VOCÊ DE MIM NÃO SAI,pode passar horas dias meses anos, mas continuarei te amando, 3 DE MAIO ficara marcado pra sempre em minha vida. Vem me chamar de NEGA, Luan Rafael . …que vai chegar o MOMENTO CERTO para nosso encontro, QUANDO CHEGA A NOITE eu TE VIVO cada vez mais, não consigo dormir sabe pq? Pq ESQUECI DE TE ESQUECER, você é e sempre será o ÚNICO, e esse amor INCONDICIONAL, SURREAL, que é ligado por TELEPATIA já VIROU STAR. Meu amor por ti é tão forte quanto RAIOS E TROVOADOS, SÃO 24 HORAS DE VOCÊ em minha mente e em meu coração, será que é ERRO MEU te querer COLADINHO em mim, VOCÊ DE MIM NÃO SAI,pode passar horas dias meses anos, mas continuarei te amando, 3 DE MAIO ficara marcado pra sempre em minha vida. Vem me chamar de NEGA, Luan Rafael . …

Nenhum comentário:

Postar um comentário