quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chegou devagar e foi ganhando meu coração. Habitando cada pedacinho de mim. Me transbordando, me fazendo completa. A cada dia conseguia fazer com que eu o amasse mais um tanto - digamos. E hoje, esse amor mal cabe em mim. Se tornou muito mais do que alguém importante, se tornou o meu anjo. Que me protege mesmo estando longe. Que me faz sorrir sem ao menos saber. Que me faz feliz somente por existir. Não está ao meu lado mas é uma presença constante dentro de mim. Consegue direcionar os meus pensamentos somente para si. Tornou-se o motivo pelo qual luto pelos meus sonhos. O motivo pelo qual consigo levantar a cabeça - mesmo depois de ter caído várias vezes -, acreditar no que quero e seguir em frente. (fclsluanetes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário