sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu queria ser um anjo e cuidar de você sempre que tivesse necessidade, sempre que visse que algo de errado pode acontecer com você! Te guiar por caminhos certos, te livrar de todo mal, de pessoas falsas maldosas… — Poder te tocar sem você sentir, poder te tranquilizar sempre que visse algo de errado se passando, mas enquanto não posso cuido de você do meu jeito, luto pela sua alegria todos os dias e como recompensa vejo o seu lindo sorriso se abrindo.. E sabe? Não há alegria maior pra mim do que isso, nada me importa mais além de ver você sorrir. — Você não sabe, mas todos os dias a noite eu peço a Deus para que cuide de você por mim e peço para que se um dia eu morrer, eu possa cuidar de você como eu sempre sonhei meuprincipe-lrds

Nenhum comentário:

Postar um comentário