quarta-feira, 7 de março de 2012

u te amo tanto, e há tantos sentimentos guardado dentro do meu coração pra te dar. dentro de mim eu sinto algo assim, tão forte, tão intenso, tão dificil de explicar. olho no espelho, e nele vejo uma lagrima a derramar por este sentimento,eu preciso te contar meus sonhos que tive ao seu lado , e de todas as noites que eu nao durmi pensando em voce. eu preciso te olhar nos olhos, te pegar a mão, e te abraçar de um jeito tão incrivel. voce tão longe, tão distante do meu olhar. eu aqui pensando em voce, em como estaria, se está bem ou nao, se está com aquele sorriso no rosto que me faz apaixonar por voce todos os dias.eu preciso de você. Eu realmente preciso de você, eu preciso saber que você está bem, eu preciso saber se você está precisando de algo,por mais bobo que parece eu queria cuidar de você,secar suas lagrimas quando estiver triste,como não posso cuido de você pelo meu pensamento pedindo a Deus que Cuide de você por miin !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário