segunda-feira, 26 de março de 2012

Sabe quantas noites acordadas já passei? Sabe a quantidade de lágrimas que já derramei lembrando os teus olhos, o teu sorriso, a tua pele… Sabe o quanto já me irritei com pessoas que falaram mal de você? Sabe o quanto eu te amo? (…) Você não sabe nada de mim, mas eu não me importo, não cobro isso de você, EU escolhi te amar assim, na verdade, o meu coração quis te amar desde daquele dia que descobri o seu sorriso no meio da escuridão. Para as pessoas amar assim é ilusão, burrice, infantilidade. Mas quer saber a verdade? Um dia eu também estive na posição delas, julguei, disse que não era lógico sentir esse “tal” amor. Talvez tenha sido destino, ou castigo. Mas agora não importa, você foi, é e sempre será o melhor que há em mim. O pior e mais doloroso disso tudo, é a distância, a saudade de seus abraços - que eu ainda nem tive-, a vontade maluca e desesperada de ter só o seu abraço pra acalmar a alma. Não sei quanto tempo levará, mas esse dia chegará. Eu, você, abraços, sorrisos. Não tenha dúvida de que eu lutarei. Se depender de mim te terei logo, perto. Enquanto isso vou te amando aqui de longe e pedindo a Deus que adiante o MEU dia. Eu Te Amo, meu Luan! — (PalavrasDeFã) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário