sábado, 31 de março de 2012


Mas dói tanto esperar por alguém que talvez nunca venha. Dói tanto esperar por um abraço incerto. Tudo bem que a espera seja necessária, mas enquanto eu tenho que esperar pelo meu anjo, o que eu faço com a saudade? O que eu faço com essa dor que me corrói por dentro? O que eu faço com as lágrimas que insistem em cair quando deito a cabeça no travesseiro? Só queria-o ao meu lado. Só queria um simples abraço. Seria o suficiente para fazer valer a pena tudo o que faço - de certa forma, pois não faço coisas por ele esperando algo em troca. Mas é um abraço, é um segundo ao seu lado. Não peço mais que isso, e Deus é testemunha. Ele é testemunha do que peço todas as noites antes de dormir. Ele é testemunha de toda as lágrimas que derrubo. Ele é testemunha do quanto eu espero esse abraço. Deus, acima de tudo, é testemunha do que sinto por ele. (fclsluanetes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário