domingo, 11 de março de 2012

Não há palavras pra descrever a sua importância na minha vida… Se eu tentar descrever esse texto será só mais um clichê, acho que todas as palavras já foram ditas, só o que resta é guardar num lugarzinho bem reservado com todo o amor e o carinho que sinto por ti! A única coisa que posso tentar descrever a ti é a emoção que sinto sempre que te vejo mesmo que pela Tv, todas as vezes que ouço sua voz na rádio, toda vez que vejo uma foto tua. É quase que automático esboçar um sorriso ao te ver, é como se você me pertencesse. E ao mesmo tempo que isso tudo parece lindo se torna estranho e até cruel pra mim, pois te tenho em meu coração, sem nunca ter te tocado, sem nunca ter tido nenhum tipo de aproximação. Sabe o que é mais engraçado é que não sinto nenhum tipo de desejo físico por você é estranho, mas é verdade, meu amor por você é diferente do amor que sinto pelos meus pais, que sinto pelo me namorado. É um amor ingênuo sabe, sem interesse, é amor de fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário