sexta-feira, 2 de março de 2012


Luan  Santana eu te admiro muito eu sou super sua fã eu tenho um carinho enorme por você mais posso te dizer a verdade eu não te amo e amo outra pessoa q se chama Luan Rafael Domingos Santana esse sim eu amo muito esse garoto e tudo na minha vida me pergunta qual e a diferença entre Luan Santana e Luan Rafael a diferença entre Luan Santana q aquele q sobe do palco e faz um super show Luan Rafael e aquele menino calmo,timido,vergonhoso querido por toda familia Luan Santana eu vejo com um grande homem com um grande  artista e um grande cantor Luan Rafael eu vejo um menino caseiro um pessoa simples um menino humilde, romantico,carinho,sincero o Luan Santana ele é arrasta por monte de fã,ele e atacado a todo momento pela midia. um exemplo meu eu conheço o luan antes da fama ele não se apresentaria pra mim com Luan Santana ele sim se apresentaria com Luan Rafael. Na verdade eu amo os dois através no Luan Santana eu conheci o Luan Rafael ele não mudou nada mesmo com a fama e o dinheiro ele continua sendo mesmo menino sonhando,simples,humilde com sempre. Ele me mata de tanto orgulho EU TE AMO E SEMPRE VOU TER AMAR MEU NEGO.  Meu eterno  gurizinho ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário