sexta-feira, 23 de março de 2012

  basta eu ouvir sua Voz para que eu me acalme , basta eu ver seu sorriso para que meu dia se torne mais especial , basta eu ver você feliz para que eu fique feeliz , se um dia eu tte perder juro vou enloqueçe gosto nem de imaginar dá horror so de pensar , eu sofro como qualquer outra fã de verdade, eu choro eu grito eu pulo eu mato eu morro por uma pessoa que nem se quer sabe que eu existo! , eu lutto por um sonho quase impossível, eu sei que você luan não sabe que eu existo Mais não & necessario que você saiba quem eu sou para que eu te ame incondicionalmente como eu tteamo hoje. seu sorisso e tão llindo sua voz e tão perfeita que me faaz sonhar aalto, as vezes eu sonho tão alto que penso que e até verdade, as vezes eu choro so de ouvir sua voz quando te vejo passando na tv eu grito eu pulo muitas das vezes eu fico olhando suas fotos na parede do meu quarto, eu fecho os olhos e fico sonhando , mais me dói saber que ttudo aquilo não passa de um sonho me dói saber que você nem sabe que eu existo . mais o que mais dói e viver longe de você, e viver tte amando cada dia mais & mais sem ao menos me importa com o que pensam o que falam, eu recebo criticas , elogios também por eu ser sua fã. mais não importta nada se eu recebo elogios Ou criticas eu so sei que eu tte amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário