sexta-feira, 23 de março de 2012

Luto com palavras , me expresso com sentimentos e estou quase lá , quero mostrar ao mundo que você é uma pessoa mais que especial e que merece todo o carinho e esse carinho, quero te dar . Quero dizer as palavras certas pra você. Palavras que te fariam rir, que te deixariam mais feliz. No dia em que eu te encontrar, queria que você parasse para me ouvir que meu mundo não tem graça nem sentido sem você por perto! Se bem que minha vida fica com mais cor, quando você está feliz. É inevitável; automático. E sabe porque? Porque eu te amo e é esse amor que me fortalece e que te faz eterno em mim! Não há palavras neste mundo capaz de explicar o sentimento que tenho por você. É um sentimento tão, mas tão grande, que aliás, ninguém nunca explicaria. A sua felicidade é o que mais me importa. E juro serei sua fã mesmo que o violão não toque , mesmo que você se cale, mesmo que os ingressos se acabe , mesmo que o show seja longe , estarei com você mesmo se o show seja longo , seja durante a caminhada. Luan Santana no peito e na alma , no grito e nas palmas. Eternamente Luan Rafael Domingos Santana ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário