sexta-feira, 23 de março de 2012

E se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu. Você tomou conta de mim de uma forma inexplicável, me fez verque a vida não é só curtição e o que menos se espera sempre pode acontecer. Você me provou o improvável. Você me tornou melhor, você sem nem perceber tomou conta do meu ser. Eu não preciso de nada além da sua presença para que então eu poça sorrir. Eu não preciso de ar se eu tiver você, porque você me da as forças precisas para viver. É simplismente assim, eu não to ligando para o que os outros vão pensar, eu quero me entregar de corpo e alma somente a você. Eu quero ser pra você, a alegria de uma chegada (...) Eu quero ser pra você a lua iluminando o 
sol. (...) Saiba que a cada sorriso seu sou feliz por te amar. Saiba que estou contigo para tudo, para o que der e vier. Saiba que eu te amo, amo noite e dia. Porque quando eu vou dormir eu dou boa noite as estrelas em seu nome. Você é tudo o que eu sempre procurei em uma pessoa só. Você é tudo, pelo menos pra mim. Não tudo porque na vida há varias coisas além de você, mas tudo o que eu preciso e eu não faço questão de nada se eu não tiver você comigo, caminhando comigo, ao meu lado, até o final. Deixa eu te falar, porque eu preciso muito te dizer, amor, eu amo, eu amo amar você! .. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário