sábado, 3 de março de 2012

Difícil é falar o quanto eu te amo. Difícil é explicar um sentimento que eu jamais senti por alguém. É mais forte do que eu, não consigo controlar esse amor que eu sinto por você. Ver um sorriso no seu rosto, uma foto, ouvir uma música sua, já é o bastante para alegrar o meu dia. As pessoas me julgam tanto por causa desse amor. Me deixam tão mal dizendo que é bobeira ou coisa assim. Mas eles dizem isso porque nunca sentiram um amor tão forte assim. Dizem isso porque nunca foram capazes de carregar um amor tão nobre dentro do peito. Você faz parte da minha vida e eu tenho orgulho de falar que Deus me escolheu para te amar. Tenho orgulho de ter sido escolhida a dedo por Deus para ser sua Fã. Eu quero um dia poder te abraçar bem forte, olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quanto eu te amo. Quero um dia poder te falar coisas bonitas e ver a gratidão nos seus olhos. Quero um dia poder dizer o quanto você é importante pra mim e falar um pouco das inúmeras vezes que você me fez sorrir, sem ao menos estar ao meu lado. (fclsluanetes e textosprols)

Nenhum comentário:

Postar um comentário