sábado, 31 de março de 2012


As vezes dá uma saudade. Um aperto no coração por não tê-lo por perto. As vezes dá uma vontade de me trancar no quarto e só chorar a sua ausência. Dói pensar que ele não está ao meu lado para eu o proteger, dizer à ele o quanto eu o amo, abraçá-lo… É difícil ser Fã, sabe?! As vezes da vontade de jogar tudo pro alto e seguir a vida normalmente, como qualquer outra pessoa. As vezes da vontade de desistir dele e fazer com que essa dor saia de dentro do meu peito. Mas ai eu lembro daquele sorriso. Aquele sorriso lindo que é capaz de me fazer esquecer de tudo. Aquele sorriso que é a minha fonte de forças, que é o meu ponto de paz. Aquele sorriso que consegue fazer com que eu esqueça as dores, as tristezas, e só me importe com a felicidade dele. Aquele sorriso que consegue fazer com que eu veja que nada será em vão. O sorriso que consegue fazer com que eu vença a saudade, a distância, e sinta-me lá, ao lado dele. Ao lado do meu anjo. (fclsluanetes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário